Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa acusada de tráfico
    

Dupla presa acusada de tráfico

Compartilhe

Dois homens foram presos com um quilo de maconha na madrugada desta sexta feira,(05), pela polícia militar em Garuva. A primeira operação contra o tráfico de drogas da cidade aconteceu após denúncias da comunidade.

Após receberem inúmeras denúncias os Militares realizaram monitoramento de uma residência localizada na rua  Casemiro de Abreu, no bairro  Geórgia Paula e  conseguiram confirmar a movimentação característica  do tráfico. Feito abordagem, dois homens  de 24 e 26 anos foram presos. No interior do imóvel foi localizado um quilo de maconha, além de porções de crack e cocaína.

A polícia militar de Garuva salienta que este tipo de operação é uma ação conjunta com a comunidade que denuncia os pontos de venda de drogas, lembrando que a identidade dos denunciantes sempre serão preservadas.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville