Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Dupla morre após troca de tiros com policial militar durante tentativa de assalto

agosto 14, 2021
Dupla morre após troca de tiros com policial militar durante tentativa de assalto
Compartilhar
Ouvir publicação

Um soldado da polícia militar que estava de folga ficou ferido e dois homens morreram após uma tentativa de assalto que ocorreu na por volta das 21h30 desta sexta-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado na rua Benjamin Constant, no bairro Glória. O proprietário da distribuidora de bebidas é o policial militar que entrou em luta com a dupla e trocou tiros com os suspeitos.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Dois homens entram no estabelecimento e após se passar por clientes anunciam o assalto. De posse de uma arma de fogo, os homens ameaçam os clientes e o proprietário do estabelecimento que é Policial Militar. Aproveitando um momento de distração, o policial entrou em luta corporal com os dois criminosos. Durante a briga, o soldado sacou sua arma e efetuou disparos contra os suspeitos.

Um deles foi atingido, caindo no interior do estabelecimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorro.

O segundo ainda chegou a ser encaminhado para a emergência do hospital municipal São José pelos paramédicos da polícia militar. Durante o transporte, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida. Ele morreu após dar entrada na unidade de saúde.

O policial militar foi atingido na mão esquerda. Ele foi encaminhado para um hospital particular. Apesar da gravidade do ferimento ele passa bem. A polícia civil vai investigar o caso.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block