Sexta, 30/07/2021
Joinville

Dupla foragida da Justiça é presa durante Blitz

junho 9, 2021
Dupla foragida da Justiça é presa durante Blitz
Compartilhar
Ouvir publicação

Um masculino com mandado de prisão em aberto foi preso durante uma Operação de Trânsito realizada pela Polícia Militar no Bairro Profipo, Zona Sul da cidade de Joinville, nesta terça-feira (08). O condenado, de alta periculosidade, vai cumprir pena pelos crimes de tentativa de homicídio contra agente de segurança pública; organização criminosa e corrupção de menores.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Equipe de operação do 17°Batalhão de Polícia Militar, durante barreira de trânsito nos bairros Profipo e Boemerwald, abordou o Masculino L.M.M.A. 21 anos, e durante consulta no sistema, foi constatado que o homem estava com um Mandado de Prisão ativo por tentativa de homicídio contra agente de segurança pública, associação ao crime organizado, corrupção de menores, utilização de explosivos para praticar crimes e por promover e facilitar a fuga de pessoa presa.

De acordo com a polícia, o condenado participou da tentativa de invasão e resgate de presos na penitenciária Industrial de Joinville em 2018. O homem também possui diversas passagens criminais pelo estado do Paraná.

No Sábado dia 05 de Junho a Equipe de Operações fez uma Operação de Trânsito nós Bairros Fátima e Ulisses Guimarães , um masculino G.S 26 anos foi abordado na rua Marechal Luz no Bairro Fátima , durante a consulta no sistema foi constado que o masculino estava com Mandado de Prisão Ativo pelo Artigo 157 , sendo o que mesmo tem várias passagens por outros Crimes de Assalto e Roubo , sendo que o masculino foi conduzido até o Presídio para os procedimentos Cabíveis.

De Janeiro até o 08 de Junho a Equipe de Operações durante as Operações fez a Prisão de 10 Masculinos com. Mandado de Prisão Ativo por diversos Crimes

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block