Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
novembro 1, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens suspeitos de tentar furtar uma sala comercial, no bairro Iririú, zona Leste da cidade de Joinville, foram presos na madrugada deste domingo (01) durante um cerco da Polícia Militar. Com informações privilegiadas, os criminosos estavam arrombando um imóvel.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
[ads1]
Guarnição em rondas pela rua Iririú avistou três homens em atitudes suspeitas e um Chevrolet Prisma nas imediações de um estabelecimento comercial e ao tentar aproximação, o veículo arrancou em alta velocidade para uma rua sem saída.

O motorista foi abordado, porém, o passageiro se evadiu a pé, correndo para o pátio de uma Igreja, onde foi capturado. Ele portava uma mochila com diversas ferramentas, e ainda estava conectado via telefone celular com outros homens em uma chamada de voz.

Durante interrogatório, a dupla confirmou que estavam tentando arrombar um prédio nas imediações, porém, ao perceber a aproximação da polícia, tentaram se evadir. A vítima foi localizada e confirmou o crime. A dupla e todas as ferramentas foram entregues na central de polícia.

[ads2]

Block