Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

Dupla é presa após invadir e roubar residência

agosto 2, 2022
Dupla é presa após invadir e roubar residência
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (02), após invadir e roubar uma residência em Itapoá. De acordo com a polícia militar, um dos criminosos foi preso no dia 26 de julho. A operação contou com a participação das policias de Itapoá, Garuva, Guaratuba e de Joinville.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

No início da tarde desta terça-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à residência no Balneário Paese. As vitimas foram surpreendidas por dois homens que pularam o muro da residência e anunciaram o assalto. De acordo com a denúncia, ambos estavam armados. Do local, os criminosos levaram um Volkswagen Space Fox, cartões de banco, um televisor, dinheiro e celulares.

Os policiais encontraram o veículo saindo de Itapoá, se deslocando para Garuva. Policiais das duas cidades, de Guaratuba e de Joinville, contaram com apoio do Helicóptero Águia para interceptar o veículo.

Durante a tentativa de fuga, o veículo dos criminosos furaram bloqueio policial e continuaram em alta velocidade, sendo abordado em Garuva, com apoio do Helicóptero Águia. No interior do carro os policiais encontraram os objetos roubados na residência. A dupla foi conduzida à central de polícia.

 

Block