terça-feira,

20/02/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Dupla é presa após furtar motocicleta

A Polícia Militar efetuou a recuperação de uma motocicleta furtada e deteve os responsáveis pelo crime.

Participe do grupo de ocorrências do Portal Aconteceu em Joinville / Clique Aqui

A ação policial ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (10), na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Urubuquara, em Garuva.

A guarnição recebeu informações indicando que uma motocicleta, furtada em Itapoá algumas horas antes, poderia estar em Garuva.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

 

Diante desses dados, os policiais realizaram rondas na área suspeita, inicialmente sem sucesso. No entanto, algum tempo depois, a equipe avistou dois homens na rua.

Ao abordar um homem de 18 anos, com histórico criminal por porte ou posse de arma branca ou simulacro, ameaça, resistência, posse de drogas, receptação e furto, foram obtidas informações cruciais.

Após a entrevista, o suspeito informou aos policiais que ele e seu amigo, também de 18 anos e com passagens criminais por posse de drogas, tráfico de drogas, furto, receptação, resistência e desacato, haviam furtado a motocicleta Honda XRE 190 em Itapoá.

A dupla pretendia levar a moto para a cidade de Rio Negrinho. No entanto, durante o trajeto próximo a Garuva, perceberam que a gasolina estava acabando e, como a moto foi ligada diretamente, não tinham a chave do tanque de combustível.

Diante dessa situação, decidiram escondê-la na cidade de Garuva.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia da comarca de Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo