Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Dupla é presa acusada de furto e arrombamentos à casas em Joinville

julho 2, 2022
Dupla é presa acusada de furto e arrombamentos à casas em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos após tentar furtar uma residência localizada na rua Augusto Kluck, no bairro Boehmerwald, zona Sul da cidade de Joinville. De acordo com a polícia, os suspeitos que estariam realizando arrombamento à residências no bairro Itinga, na cidade de Araquari e na zona sul de Joinville, seriam moradores do bairro Paranaguamirim.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de arrombamento à residência. De acordo com populares, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda cg de cor cinza. Durante o atendimento, a guarnição recebeu outra denúncia de arrombamento, desta vez o alvo era uma residência localizada na rua dos Aymorés, no bairro Petrópolis.

Com apoio de outras guarnições da área, o veículo foi localizado no bairro Paranaguamirim. Uma câmera de monitoramento registrou a ação criminosa. Os suspeitos estavam trajando as mesmas vestes utilizadas nos crimes. Os acusados, um homem de 29 anos e um homem de 28 anos assumiram a autoria do crime.

Com os elementos, os policiais localizaram uma chave de fenda utilizada no arrombamento e uma porção de maconha. Os envolvidos foram encaminhados à central de polícia.

 

Block