Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

“Dupla do capacete rosa” é presa após perseguição no Jardim Iririú

junho 17, 2022
“Dupla do capacete rosa” é presa após perseguição no Jardim Iririú
Compartilhar
Ouvir publicação

A “dupla do capacete rosa”, como estava sendo chamada, foi presa na noite desta quinta-feira (16), por volta das 22h no bairro Jardim Iririú. De acordo com a polícia militar, a dupla que estavam efetuando vários assaltos na região, foram presos logo após praticarem um roubo no bairro Jardim Sofia.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

No momento em que a guarnição chegou ao local, foi visualizada a moto prata utilizada nos crimes. Dois homens que estavam no local tentaram se evadir ao perceber a aproximação policial.  Um dos suspeitos correu para o interior da residência e no caminho estava tentando sacar alguma coisa, posteriormente identificado como o celular que havia sido roubado momentos antes. O aparelho foi arremessado para dentro da casa.

Mesmo após ter arremessado o celular roubado no interior da residência, em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda a capa protetora do celular roubado da vítima. Realizado contato com as vítimas, onde foi enviado fotos dos agentes e as vítimas confirmaram sendo os autores do roubo.

Dentro da casa também foi encontrado o capacete rosa, reconhecido no crime.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos e conduzidos à central de polícia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block