Sabado, 22/01/2022
Joinville - SC

Dupla acusada de cometer uma série de roubos na Zona Sul é presa

maio 16, 2021
Dupla acusada de cometer uma série de roubos na Zona Sul é presa
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram apresentados, nesta sexta-feira (14), pela Polícia Militar, suspeitos de cometerem uma série de assaltos na zona sul da cidade de Joinville. Conforme a polícia, a dupla é especializada em roubos em estabelecimentos comerciais e teriam praticado pelo menos cinco assaltos em menos de quinze dias.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

Policiais da 1° Cia do 17°BPM foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em uma panificadora localizada na rua Boehmerwald, e ao chegar no local, receberam informações sobre as características dos suspeitos.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Durante buscas, dois homens foram localizados e abordados na rua Atílio Vinotti. Em revista pessoal, os policiais encontraram com um dos masculinos uma certa quantia em dinheiro. Neste momento, a funcionária de uma panificadora localizada nas imediações, identificou a dupla como sendo autores de um roubo que ocorreu na última quarta-feira.

A proprietária do estabelecimento alvo da ação criminosa foi localizada e identificou a dupla como sendo autores do crime. De acordo com a polícia, a dupla é acusada de praticar pelo menos cinco roubos em estabelecimentos comerciais na região.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block