Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC
janeiro 6, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Duas lesões corporais por arma de fogo foram registradas pela Polícia Militar num período de cerca de duas horas na noite deste domingo, (06) em Joinville. Os casos aconteceram nos bairros Jardim Paraíso e Aventureiro.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O primeiro crime foi registrado por volta dass 20h30, na rua Helena Casagrande Ramos, no bairro Aventureiro, Zona Leste da cidade. De acordo com testemunhas, os tiros partiram dos ocupantes de uma motocicleta contra a vítima identificada como A.C.P.T., de 19 anos que estava na via pública. Os disparos acertaram a nádega do homem.

A outra tentativa de homicídio ocorreu na rua Lynx, no bairro Jardim Paraíso. A vitima de 16 anos estava em uma bicicleta quando foi alvo dos disparos. Os tiros atingiram a perna e o quadril da vítima. Capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas na cena do crime.

As duas vítimas foram levados para o Hospital Municipal São José, onde seguem internados até às 11h desta segunda-feira (06). A divisão de homicídio da Polícia Civil investiga os crimes. Em nenhum dos casos os atiradores foram identificados pela polícia.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block