Últimas notícias
Home » Segurança » Duas tentativa de Homicídio registradas em menos de uma hora
    
Foto Arquivo - Aconteceu em Joinvlle

Duas tentativa de Homicídio registradas em menos de uma hora

Duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de uma hora em Joinville. Em Pirabeiraba, o proprietário de um Food Truck foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de roubo. Dois homens se evadiram em uma motocicleta, nada foi levado. A outra ocorrência foi registrada na zona Leste da cidade. O proprietário de um imóvel efetuou um disparo de espingarda contra um homem que invadiu a sua residência e anunciou o assalto.




O primeiro caso foi registrado por volta das 23h30 na rua Dona Francisca, próximo com a Avenida Edmundo Doubrawa, em Pirabeiraba. De acordo com testemunhas, dois homens, trajando uniforme de uma empresa, chegaram em um carrinho de lanche, renderam o proprietário e anunciaram um assalto.

Mesmo sem reagir, a vítima acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen. Após o crime, a dupla se evadiu em uma motocicleta sentido Pirabeiraba. A polícia militar e o SAMU foram acionados, a vítima foi atendida no local e encaminhada para a emergência do Hospital municipal São José.  Ele foi transferido para o centro cirúrgico, seu estado é considerado grave.

A outra ocorrência de tentativa de homicídio, foi registrada no início da madrugada desta sexta-feira, (07), na rua Pica Pau, no bairro Aventureiro.  De acordo com a polícia militar, um homem invadiu uma residência e anunciou um assalto. O proprietário do imóvel que possui registro de posse de arma de fogo efetuou um disparo de espingarda calibre 22 contra o invasor. O tiro atingiu a coxa do homem.

Após o disparo, o proprietário do imóvel se evadiu do local. Mais tarde ele retornou para a residência e se apresentou para os policiais como sendo o autor do tiro. O baleado e o autor dos disparos foram encaminhados para a central de polícia para prestar os devidos esclarecimentos. O agente que foi atingido não corre risco de morte.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville