Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Duas mulheres foram vítimas de tentativa de homicídio na manhã deste sábado, (08), no bairro no Boehmerwald, Zona Sul de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, os disparos partiram dos ocupantes de um Fiat Uno.
A
 a

[ads1]

[ads2]

A polícia militar foi acionada por volta das 8h15 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no final da rua Rodolfo Schoene. Ao chegar no local, encontraram duas mulheres com ferimentos na cabeça e no braço, provocado pelos disparos.
acesse : aconteceuemjoinville.com.br
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados em apoio e atenderam as vítimas no local. Elas foram encaminhadas lúcidas para a emergência do Hospital São José. Populares informaram a Polícia Militar que as vítimas estavam com três homens, em um Fiat Uno, e que elas foram expulsas do veículo e na sequência alvo dos disparos.
acesse : aconteceuemjoinville.com.br – informação local em tempo real é aqui
A polícia acredita que o crime pode ter sido praticado por integrantes de uma facção criminosa atuante na região, e que o grupo teria passado a noite em uma festa, e durante a manhã, ao sair para comprar bebidas, após um desentendimento, houve o crime.

A polícia militar realizou buscas na região mas até o momento ninguém foi preso. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

[ads1]

[ads2]

Block