Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC
janeiro 3, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Duas mulheres, de 24 e 26 anos, foram presas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (02) no Ulysses Guimarães, na zona sul de Joinville. A operação policial que contou com a participação da Agência de Inteligência e guarnições da 4°Cia do 17°BPM teve início após uma denúncia anônima.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

[ads2]

Após receber informações de tráfico de drogas na área de invasão do loteamento Juquiá, no bairro Ulysses Guimarães, policiais da Agência de Inteligência realizaram monitoramento onde foi constatado movimentação característica da venda dos entorpecentes.

Com apoio de guarnições da área, uma operação foi montada e uma mulher, ao perceber a aproximação policial, dispensou uma bucha com cinco pedras de crack e se evadiu para dentro de um imóvel. Os policiais conseguiram alcançar a mulher que estava dispensando mais drogas dentro de uma máquina de lavar roupas.

A mulher recebeu ordem de parada e no eletrodoméstico, os policiais encontraram vários comprimidos de ecstasy, porções de maconha e uma pedra grande de crack, ambas acondicionadas em uma sacola plástica.

Outra mulher que estava no interior do imóvel também recebeu voz de prisão. Durante buscas foram localizados porções de maconha e crack, um caderno com a contabilidade da venda dos entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.

Todo material e as mulheres foram conduzidas para a central de polícia onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block