Sabado, 24/07/2021
Joinville
março 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
Uma operação da Polícia Militar deflagrada na noite deste sábado, (07), no bairro Jardim Paraíso retirou de circulação duas metralhadoras e drogas. Um homem que estava com um mandado de prisão foi recapturado.
a
 a

[ads2]

[ads1]

Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático, após realizar diversas ações no bairro Jardim Paraíso logrou êxito em abordar uma quitinete onde era praticado o crime de tráfico de drogas. Durante buscas, os policiais encontraram 24 pinos de cocaína, 19 pedras de Crack e uma certa quantia em dinheiro trocado. Um homem que estava com madado mandado de prisão em aberto pelo crime de Furto foi recapturado.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Em outra abordagem, um homem foi preso em flagrante acusado de praticar os crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Na residência, foram encontrados três armas de fogo fabricadas de forma artesanal (duas submetralhadoras calibre 9mm e uma garrucha calibre .22); um rifle calibre .22 com luneta e supressor de ruído; 40 munições de calibre.22; dois rádios comunicadores; 357 pedras ( 119 gramas) de crack; 106 pinos de cocaína;  duas balanças de precisão; 2500 pinos vazios; dinheiro e material para manuseio e embalagem de droga.

Todos os detidos, as armas, drogas e os objetos utilizados no crime foram conduzidos para a delegacia.

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.