Últimas notícias
Home » Segurança » Duas Adolescentes estão desaparecidas há 10 dias
    
A mãe de uma das garotas, acredita que sua filha saiu de casa para ir em uma tabacaria. - Foto Redes Sociais - Aconteceu em Joinville

Duas Adolescentes estão desaparecidas há 10 dias

Compartilhe

Duas adolescentes de 13 e 14 anos estão desaparecidas desde o última dia 04 de Janeiro. Elas são moradoras do bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade e de acordo com seus familiares, esta não é a primeira vez que o fato ocorre. A mãe de uma das garotas, acredita que sua filha saiu de casa para ir em uma tabacaria.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Maria Eduarda de Lima, 14 anos e Eduarda Gabriele Formulo da Silva, 13 anos, são amigas e faz dez dias que não entram em contato com seus familiares. A mãe de Eduarda, que é moradora da rua Joaquim Girardi, afirmou que a última vez que sua filha foi vista ela estava trajando uma mini blusa estampada, tênis preto, calça Jeans rasgada, a garota também usa um piercing no nariz e cabelo curto.

Segundo Cledir, ela desapareceu por volta das 20h30, e que fez uma publicação no Instragram com sua colega. “A última postagem dela foi a três dias atrás, com a eduarda, e ela estava usando drogas”, relata. A mãe da outra adolescente, Iosirene Salvador, também não recebe mais notícias de sua filha.” Ela queria ir pra tabacaria eu disse que não, pedi pra ela deixar para ir no sábado que eu ia levar e buscar aí quando vi tinha fugido”, declarou.

Uma das menores estava usada uma mochila com roupas e calçados. Iosirene conversou com a mãe de Eduarda Gabriele, mas ela também não sabe do paradeiro das meninas. “Eu acho que elas estão por ai,  só queremos elas de volta, já chamei a polícia aqui em casa, faço o que posso para achar a minha filha, não sei mais o que posso fazer”, disse.

O boletim de ocorrência já foi feito, e caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro da adolescentes, pode entrar em contato com Cledir pelo número (47) 9-97952444, Iosirene pelo 9-9119-1872, ou com a Polícia Militar pelo 190.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville