Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
janeiro 2, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um idoso de 65 anos foi morto durante assalto na tarda quarta-feira (1), no bairro São Lourenço, em Mafra. Conforme a Polícia Militar, a vítima, identificada como Osni Sprote foi esfaqueada.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem era proprietário do bar do Tico, localizado no bairro São Lourenço, em Mafra.

A ação ocorreu por volta das 16h, em um bar, localizado na estrada geral do São Lourenço. Segundo o delegado Marcelo Schiebelbein, minutos após o crime, um cliente entrou no bar e encontrou o suspeito bebendo cerveja em uma das mesas. Ao ser questionado, o criminoso disfarçou e fugiu em seguida, levantando suspeita no cliente que acionou a polícia.

Com as características do suspeito em mãos, policiais militares iniciaram buscas, localizaram e prenderam o suspeito, um homem de 42 anos, natural do Rio Grande do Sul e com registros criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e furto. O suspeito que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante e indiciado por latrocínio. Fonte riomaframix.com.br

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block