sábado,

25/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Domingo marca recorde na 83ª Festa das Flores de Joinville, com público total de 80 mil pessoas

Joinvilenses e visitantes de todas as partes lotaram os pavilhões da 83ª Festa das Flores de Joinville de 14 a 19 de novembro, em especial no último dia da festa, quando foi registrado um recorde para um único dia, considerando todas as edições: mais de 17 mil pessoas passaram pela Expoville.

Ao todo, durante os seis dias do evento, o público foi de pouco mais de 80 mil pessoas, mesma marca registrada no ano passado.

Para os organizadores, mesmo não tendo sido batido o recorde total de público, que era a meta para essa edição histórica, que marca os 85 anos da Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (Ajao), o número foi extremamente positivo.

“O clima colaborou no domingo, atraindo ainda mais visitantes. Fica aqui meu agradecimento a todos que nos prestigiaram”, ressaltou o presidente da Ajao, Jacson Lúcio Zandonai.

Antes mesmo do fechamento da bilheteria, muitos estandes já haviam vendido todas as mercadorias, e colocado placas em agradecimento à Ajao pelo sucesso de vendas.

Para muitos o resultado superou, em muito, as expectativas.

Alguns comerciantes relataram um acréscimo nas vendas de mais de 40% em relação à edição anterior, seja no Mercado de Plantas ou na Feira Multissetorial.

Muitos já deixaram o evento querendo reservar seu estande para 2024.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo