Home » Segurança » Dois Homicídios são registrados em menos de duas horas

Dois Homicídios são registrados em menos de duas horas

Noite violenta em Joinville, duas pessoas foram mortas com menos de duas horas de diferença na noite desta quinta-feira,(08), nos bairros Jardim Paraíso e na Cohab do Aventureiro, zona Norte e Leste de Joinville. Uma das vítimas foi morta a tiros dentro de uma oficina mecânica e a outra em via pública.

ACONTECEU EM JOINVILLE

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h20 min em uma servidão lateral da rua Via Lactea. Eleison Marins, 16 anos, foi atingido por disparos de pistola calibre 9 milímetros.

O segundo Homicídio da noite aconteceu na Cohab do Aventureiro – Foto Divulgação – Aconteceu em Joinville

Ainda durante os procedimentos de levantamento das informações da polícia civil, da perícia técnica e dos agentes do IML, o segundo homicídio da noite foi registrado. Desta vez, um homem que não portava documentos e que até o momento não foi identificado foi atingido por disparos de pistola calibre 380. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen da vítima que tinha um alargador na orelha, usava boné vermelho, camisa azul e bermuda floral.

Um projétil não deflagrado foi encontrado na cena do crime que que aconteceu por volta das 23 horas, na rua Alvino Boldt, na Cohab do Aventureiro. Testemunhas informaram para os policiais que após os disparos um homem fugiu em uma Honda Biz sentido ao Parque Joinville. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Facebook Comments

One comment

  1. Provavelmente é um policial disfarçado e executando, se não a policia já teria investigado…

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Aconteceu em Joinville!