Últimas notícias
Home » Segurança » Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio
    

Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio

Dois homens foram baleados durante uma tentativa de homicídio que aconteceu na manhã deste domingo, (25), na Zona Norte de Joinville. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 disparos partiram do interior de um veículo na direção de uma praça no Cubatão.

Aconteceu em Joinville

Policiais foram acionados por moradores após os ocupantes de um Renault Clio efetuar os disparos com o carro e movimento na direção de duas pessoas que estavam em uma praça localizada na rua Nossa Senhora de Fátima.

Uma das vítima foi atingido no glúteo, a outra na mão, socorristas do SAMU foram acionados, atenderam as vítimas no local que encaminhou a dupla para o Hospital São José. Os homens não correm risco de morte.

Durante rondas, o veículo foi localizado com diversas marcas de disparos de arma de fogo na rua José Voltolini, no bairro Aventureiro. Peritos do IGP e Investigadores da divisão de Homicídios da polícia civil foram até o local, o carro foi recolhido e será periciado.

A polícia acredita que três pessoas participaram da tentativa de homicídio e que a arma utilizada no crime teria sido uma pistola. Câmeras de monitoramento da região poderá auxiliar nas investigações.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens
para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville