Últimas notícias
Home » Segurança » Dois casos de afogamento registrado em São Francisco do Sul
    

Dois casos de afogamento registrado em São Francisco do Sul

Dois casos de afogamento foram registrados na tarde desta terça-feira, (09), nas praias de São Francisco do Sul. Uma das vítimas se encontra em estado grave no Hospital São José, outro homem morreu durante os atendimentos.



O primeiro caso de afogamento foi registrado no início da tarde na Prainha. Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram a vítima na areia da praia e iniciaram o processo de ressuscitação. Após meia hora de trabalho, os socorristas conseguiram reverter o quadro da vítima que foi encaminhada em estado grave para o Hospital São José em Joinville pelo Helicóptero Águia..

Já por volta das 17 horas, Ismael Veloso 54 anos, morreu afogado na praia de Ubatuba. No momento do afogamento, não tinha salva-vidas no local. De acordo com testemunhas, o homem entrou no mar e após alguns minutos começou a pedir socorro.

Ele chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas morreu antes de ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Sandra Regina. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Joinville.

Hospital Busca por identificação de vitima de afogamento

O Serviço Social do Hospital São José de Joinville está buscando a identificação do homem que foi vítima de afogamento na Prainha.

De acordo com o serviço social, o paciente está em tratamento médico, porém encontra-se desacordado e em estado grave. Qualquer informação, procurar pessoalmente o Serviço Social do hospital, ou pelos telefones (47) 3441-6635, 3441-6544, 3441-6545 ou 3441-6666.



 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville