terça-feira,

23/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Döhler lança 3ª edição do Abrace Mais e abre novas vagas para pessoas com deficiência


Empresa têxtil de Joinville avança em programa de inclusão que virou referência para o mercado e foi reconhecido pelo Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de RH

Em nova fase do Projeto Abrace Mais que virou referência no mercado e foi reconhecido pelo Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de RH-seccional (ABRH-SC), a Döhler anuncia 15 novas vagas para pessoas com deficiência.

O lançamento da terceira edição do Abrace Mais está marcado para esta terça-feira (20 de fevereiro) e vai contar com a participação de diversas instituições que lutam pela inclusão.

Haverá captação de currículos neste dia e após o evento por meio do whats (47) 99721-3981.

O Abrace Mais nasceu em 2022 com objetivo de oferecer a chance do primeiro emprego a pessoas que dificilmente conseguem acessar o mercado de trabalho em processos convencionais.

Oportuniza qualificação e gera impacto positivo na comunidade.

“É uma das iniciativas da companhia dentro do ESG (Ambiental, Social e Governança) que fortalece nosso propósito de inclusão e compromisso com a sociedade em que estamos inseridos”, destacou Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Nos dois últimos ciclos do projeto, 19 pessoas com diferentes tipos de deficiência, como auditivos, visuais e mentais, foram contratadas por meio do Abrace Mais.

Destas, 17 continuam na companhia e atuam em setores, como Desenvolvimento de Produtos, Serviço Social; Confecção; Tecelagem; Tratamento Textil; Expedição; Fiação e Restaurante.

Para ampliar a acessibilidade e promover, de fato, a inclusão, a empresa passou por uma transformação nos últimos anos: novas caçadas para facilitar a locomoção, elevadores, adaptação de ambientes, sinalização e curso de Libras são alguns dos exemplos.

Ao todo, a Döhler tem seus quadros 146 pessoas com deficiência.

Agende-se:

O quê: lançamento da Terceira Edição do Abrace Mais
Data: 20/02/2024
Horário: 13h30 às 16 horas
Local: Auditório do prédio administrativo da Döhler (rua Arno Waldemar Dohler, 145 – Zona Industrial Norte)

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo