Terça, 24/05/2022
Joinville - SC

Disputa por terra em Joinville termina com homem morto

maio 10, 2022
Disputa por terra em Joinville termina com homem morto
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem com 72 anos morreu após luta corporal na manhã desta terça-feira (10), em Joinville. De acordo com a polícia militar, a discussão entre vizinhos, teria iniciado por uma suposta disputa de terras. A ocorrência foi registrada no km 14,4 da Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade de Joinville. O autor do crime, um homem com 69 anos foi preso em flagrante dentro de sua residência.

 

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos, motivada por questões de terras. De acordo com a polícia, após luta corporal, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero arcanjo do corpo de bombeiros militar deslocou de Blumenau para prestar atendimento, mas depois de 30 min de massagem cardíaca, foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a polícia, um bastão de madeira e uma foice de mão foram utilizados no crime. O suspeito de ser o autor do crime foi capturado em casa e conduzido à central de policia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block