Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC
novembro 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A vítima fatal do acidente com jet ski foi Leonardo Dall’Agnol, 32 anos, diretor no hotel Estação 101, em Itajaí. Ele e a namorada, a jornalista Caroline Beber, estavam passeando de moto aquática no final da manhã deste domingo, quando colidiram no parcel da ponta de Taquaras. Caroline sobreviveu ao acidente. Leonardo não resistiu.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
[ads1]

Segundo usuários de jet ski, o local é perigoso, porque o mar muda rapidamente por conta da bancada de pedras. Os amigos contaram que Leonardo era experiente na pilotagem de jet ski e conhecia bem o local. Ninguém entende o que aconteceu

O mar estava bastante agitado no momento do acidente e somente a embarcação da delegacia da capitania dos Portos conseguiu se aproximar do parcel para resgatar o corpo.

Leonardo trabalhava no hotel desde 2011. O estado de saúde de Caroline não foi informado ainda. Ela é jornalista e trabalha na assessoria de imprensa do parque Beto Carrero.  A assessoria de imprensa do Hotel Estação 101 divulgou nota lamentando a morte do empresário. Confira abaixo.

Nota de pesar

É com imensa dor que comunicamos o falecimento do sócio-diretor da rede Estação 101, Leonardo Dall”Agnol, 32 anos. Leonardo foi vítima de um acidente fatal de jet ski na manhã desse domingo (8) em Balneário Camboriú enquanto passeava com sua noiva, Caroline Beber, que sobreviveu ao acidente.

A vida novamente se mostra um sopro, e estamos estarrecidos com essa devastadora notícia. Leonardo era um jovem sonhador, com garra e um sorriso no rosto cativava a todos por onde passava. Filho, irmão, tio, noivo, amigo, chefe. Todos perdemos muito com sua repentina partida.

Nossos mais sinceros sentimentos à família nesse momento tão difícil. Família Estação 101 que hoje não tem motivos para sorrir.

[ads2]

Block