Últimas notícias
Home » Segurança » Detento encontrado morto no Presídio
    

Detento encontrado morto no Presídio

Um detento de 23 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, (10), no Presídio Regional de Joinville. O homem estava em uma das celas da Unidade de Segurança.



Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia civil de Joinville foram até o local e iniciaram a investigação para apurar a circunstância e a autoria do crime. Alex Roberto Martins, natural da cidade São Francisco do Sul, cumpria pena por homicídio.

O crime aconteceu durante a madrugada, porém os agentes do Departamento Prisional souberam do crime durante a abertura das celas nesta manhã. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville onde aguarda a presença de familiares para a sua liberação.



Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville