Terça, 24/05/2022
Joinville - SC
fevereiro 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação
 O temporal que atingiu Guaramirim na tarde deste domingo (9) deixou estragos em diversos pontos da cidade. A Prefeitura, Defesa Civil e GRAC (Grupo de Resposta às Ações Coordenadas) atuam para atender as ocorrências.
A
 a

[ads1]

[ads2]

Foram registrados alagamentos em diferentes pontos da área central e interior, quedas de árvores e muros e deslizamentos de terra. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A Defesa Civil orienta para que os moradores de encostas e morros fiquem atentos. Também pede para que as pessoas evitem trafegar pelas áreas alagadas. Em caso de emergência, liguem 193.

Deslizamento de terra na SC-108

A chuva também provocou um deslizamento de terra no km 35 da SC-108, cerca de 1km após a Vila Freitas. Não houve nenhum ferido.  A Defesa Civil de Guaramirim registrou cerca de 97mm de chuva nas últimas 2 horas no município.

Devido às fortes chuvas, diversas ruas da cidade estão alagadas. A solicitação é para que os moradores evitem trafegar nas áreas alagadas e obedeçam a sinalização da Defesa Civil e Polícia Militar.

A Defesa Civil informa que o trânsito está interditado na Rua Expedicionário Olímpio José Borges (na altura do Campo do Avaí) até a rua 28 de Agosto (próximo ao antigo Point Burguer).

[ads1]

[ads2]

Block