Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC
janeiro 7, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O Joinville está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de vencer  por 4 a 2 o Linhares. O jogo foi na noite dessa segunda-feira (6), no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em São Paulo.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Quem abriu o placar foi Yago, do Joinville, aos 17 minutos do primeiro tempo. Os outros gols só vieram no segundo. Logo no início, aos 10 segundos, Foguetinho empatou para o Linhares. Depois, aos sete minutos, Marcos Brazion desigualou o placar para o tricolor. Isso até Luiz Fernando mandar no ângulo e igualar, novamente, para o Linhares.

Aos 11, Chrystian cobrou escanteio e marcou um gol olímpico para o Joinville e mudou o placar com o terceiro da equipe catarinense. Aos 35, Lucas Goes marcou o dele e fechou a noite de segunda. 4 a 2 para o Joinville.

Com duas vitórias em dois jogos, o tricolor já está classificado para a próxima fase da copinha ao lado do Mirassol, ambos com seis pontos. O Joinville decide o primeiro lugar no grupo 10 na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Mirassol.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

 

 

Block