Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Definida empresa que construirá ponte ligando os bairros Ano Bom e Bomplant, em Corupá

junho 2, 2022
Definida empresa que construirá ponte ligando os bairros Ano Bom e Bomplant, em Corupá
Compartilhar
Ouvir publicação

A empresa Fator 3, foi a vencedora do certamente para a construção da ponte de aproximadamente 60 metros que ligará os bairros Bomplant, via Cohab, e Ano Bom, no condomínio industrial, em Corupá. Ela apresentou a melhor proposta no valor de R$ 5.333.888,72. Os recursos, serão repassados pelo governo, Carlos Moisés, através da intervenção do deputado, Fernando Krelling.

A obra de mobilidade urbana, é considerada uma das prioridades do governo municipal uma vez que desafogará o trânsito na Rua Ano Bom, ao mesmo tempo em que facilitará o deslocamento dos moradores das duas localidades, que precisam passar pelo centro da cidade. “Quando anunciamos a construção dessa ponte, muita gente duvidou porque se tratava de um investimento muito alto, mas estávamos confiantes de que conseguiríamos. Mais uma vez, agradeço ao deputado Fernando e ao governador Moisés por nos viabilizar esta importante conquista”, disse o prefeito, Luiz Carlos Tamanini.

Ele também revelou que paralelamente à construção da ponte, será realizado o revestimento asfáltico na Rua Ano Bom. Pavimentada atualmente com paralelepípedos, a via é motivo de reclamações dos usuários por conta dos desníveis existentes e dos desgastes que provocam nos automóveis e motociclistas. “Trafegar ali de bicicleta, então, é um tormento e com a camada asfáltica, ficará melhor para todo mundo. Este é mais um compromisso assumido durante a campanha e que estaremos cumprido”, disse Luiz Carlos Tamanini.
Os recursos que ultrapassam a R$ 1 milhão, foram viabilizados pelo deputado federal, Carlos Chiodini.

Ele ressalta que os moradores não pagarão absolutamente nada pelo revestimento asfáltico, mas espera como contrapartida dos habitantes do local, a construção dos passeios públicos. “Estamos conclamando para que os proprietários dos imóveis façam as calçadas, dando um embelezamento especial para esta via”, observou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block