Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 6, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Devido às fortes chuvas que atingiram Guaramirim e a previsão de mais 80 milímetros de chuva para os próximos dias na cidade, a Defesa Civil de Santa Catarina determinou a interdição da  SC 108 na noite desta quarta-feira (5).

 a

[ads1]

[ads2]

A interdição ocorre para evitar riscos e resguardar o local das obras de recuperação da rodovia, que foi palco de um deslizamento em 18 de fevereiro de 2019.

De acordo com a nota oficial, a interdição é de maneira preventiva e no sentido de proteger pessoas e patrimônios e a decisão foi tomada pela Defesa Civil em conjunto com a  empresa responsável pela obra. A interrupção é total e temporária do tráfego naquele trecho específico, até que as condições meteorológicas permitam uma avaliação completa para que se possa avaliar o fator de segurança existente no local.

O CIOP – Centro de Operações Integradas do CIGERD permanece em Nível Amarelo – Código 1 para situação de movimento de massa e inundações. Nas últimas 72 horas foram registrados 155 milímetros de chuva no município de Guaramirim.

A Prefeitura de Guaramirim, Defesa Civil Municipal e Estadual pedem a compreensão de todos os motoristas nesse período delicado.

[ads1]

[ads2]

Block