Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC
abril 13, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Mais de 2 mil carros foram parados nos três dias de funcionamento (quinta, sexta e sábado, das 8h às 18h) da barreira sanitária realizada na Avenida Nereu Ramos (trecho da BR-280), em frente à Capela Nossa Senhora do Rocio, no Rocio Grande.

 a

[ads2]

[ads1]

De acordo com a Defesa Civil do município, o maior fluxo de entrada se deu na quinta (9) e sexta (10), quando muitas famílias vieram passar o feriado em suas residências de praia.

Ninguém precisou ser encaminhado ao Centro de Triagem instalado no Terminal Turístico Walter Gama Lobo, no Centro Histórico, para o atendimento de pessoas com sintomas de síndrome gripal. Ao questionário feito sobre os motivos da visita a cidade, quase a totalidade disse ser veranista que estava vindo passar a Páscoa em suas residências, principalmente nos balneários.

Em média, os veículos eram ocupados por três pessoas, e a procedência era variada, com a maioria dos visitantes vindo da Região Metropolitana de Curitiba e proximidades (além da capital paranaense, Colombo, Campo Largo, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Ponta Grossa) e regiões Nordeste e Planalto Norte de Santa Catarina (Joinville, Jaraguá do Sul, Garuva, Guaramirim, Schroeder, Corupá, São bento do Sul, Campo Alegre, Mafra e Rio Negrinho).

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block