Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 26, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Permanecem as condições para temporais isolados em todo o estado de Santa Catarina entre a noite de terça-feira (25) e no decorrer da quarta-feira (26), devido ao avanço de uma frente fria. Itaiópolis (108 mm) e Mafra (103 mm), no Norte catarinense estão entre as cidades que poderão ser atingidas.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

A chuva ganha força durante a madrugada nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul, avançando para as demais áreas do estado entre a manhã e início da tarde, acompanhada de raios, com risco de vendaval e queda de granizo.

Pancadas de chuva forte em um curto intervalo de tempo podem ocasionar alagamentos pontuais e eventuais enxurradas e deslizamentos. Vale destacar que a precipitação ocorre de forma mal distribuída e muitas áreas podem passar sem ocorrência dos temporais.

[ads1]

[ads2]

Alerta de deslizamentos no Estado – Foto: Defesa Civil/Divulgação

Recomendações da Defesa Civil

Tempestades:
• Busque um local abrigado, longe de árvores, placas, postes de energia e de outros objetos que possam ser arremessados.
• Em local abrigado, fique longe das janelas, desligue os aparelhos eletrônicos e lembre-se, o banheiro em alvenaria é um local muito seguro.
• Na praia, jamais fique na água.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block