Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

Dayane reage após saber que está cancelada: ‘Vou pra Itália’

dezembro 3, 2021
Dayane reage após saber que está cancelada: ‘Vou pra Itália’
Compartilhar
Ouvir publicação

A Joinvilense Dayane Mello, que foi a eliminada na décima primeira roça de “A Fazenda 13” descobriu que foi cancelada e afirmou que iria voltar para Itália. Durante entrevista à “Cabine de Descompressão”, programa na internet de “A Fazenda 2021”, os apresentadores, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, contaram para a ex-peoa que o público não estava muito satisfeito com as suas atitudes no jogo.

“Você tem uma torcida muito fiel, mas tem gente aí… O Brasil tá meio com ranço de ti”, revelou Lidi. A modelo, então, disparou: “E por que me deixaram ficar, meu”.

“Porque você causava, sua torcida é muito forte, muito fiel…”, justificou Lucas quando Day disparou: Então eu posso pegar um avião pra Itália e nunca mais voltar? “Você já não ia fazer isso?”, quis saber o apresentador ao lembrar da fala de Day sobre querer ir embora, caso Rico Melquiades fosse o campeão do reality. “Ah, na verdade não…”, disse, visivelmente sem graça. “Tem que averiguar primeiro o que tá acontecendo e depois você decide”, orientou Lidi.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Dayane Mello foi eliminada em “A Fazenda” Foto Reprodução Twitter @zamenza

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block