Home » Brasil » Curto-circuito no ar-condicionado pode ter causado o incêndio no CT do Flamengo
Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos

Curto-circuito no ar-condicionado pode ter causado o incêndio no CT do Flamengo

Compartilhe

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli estão no alojamento do CT do Flamengo que pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (8) e vitimou 10 pessoas. Eles dizem que foi identificado um curto-circuito no ar-condicionado, mas que a perícia ainda está em andamento e não há uma avaliação definitiva sobre as causas da tragédia.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Ninho do Urubu ainda não possuía documentação definitiva de segurança e que o local está em processo de regularização de documentos junto aos bombeiros, não possuindo ainda o Certificado de Aprovação (CA), que atesta a existência e funcionamento dos dispositivos contra incêndio previstos por lei.

Os peritos ainda não divulgaram quando sairá uma definição completa sobre as causas do acidente. O incêndio no CT do Flamengo matou 10 pessoas, inclusive jogadores entre 14 e 17 anos. Três pessoas sobreviveram com ferimentos e estão em hospitais do Rio de Janeiro recebendo tratamento contra queimaduras.  As informações são do G1 e da TV Globo.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville