Últimas notícias
Home » Segurança » Curto circuito em ventilador causa princípio de incêndio em escola
    
O princípio de incêndio foi percebido porque o forro PVC começou a derreter - Foto Redes Sociais Divulgação Aconteceu em Joinville

Curto circuito em ventilador causa princípio de incêndio em escola

Um princípio de incêndio atingiu a Escola de Educação Básica Giovani Pasqualini Faraco, no bairro Santo Antônio, em Joinville, na tarde desta quinta-feira (06). A professoa de uma sala do 3°ano primário percebeu um curto-circuito na fiação e evacuou a sala. Os Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ) foram acionados por volta das 16h30. O fogo não se alastrou.




De acordo com a assessora de direção do colégio, o princípio de incêndio foi percebido porque o forro PVC começou a derreter e foi notada faísca na fiação elétrica de um ventilador. Antes da chegada dos bombeiros uma funcionária da escola começou a combater o fogo com o auxílio de dois extintores.  A manutenção da rede foi realizada e por este motivo as aulas noturnas foram canceladas.  Nesta sexta-feira, as aulas seguem normalmente.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville