Últimas notícias
Home » Variedades » Curso sobre como melhorar relações por meio da comunicação não-violenta chega a Joinville
    

Curso sobre como melhorar relações por meio da comunicação não-violenta chega a Joinville

E se pudéssemos melhorar a forma como nos relacionamos em casa, com amigos e no trabalho por meio da comunicação? É possível transmitir sentimentos e expressar necessidades de forma que o outro entenda verdadeiramente e não interprete como algo negativo? Como podemos ouvir melhor e entender os sentimentos e necessidades que os outros nos demandam?

No cenário atual, de ataques e ofensas em redes sociais por divergências de opiniões, ou em casa, no ambiente do trabalho, ou até mesmo em espaços públicas, as respostas para esses questionamentos podem ser obtidas com a chamada comunicação não-violenta, uma forma diferente de dialogar, praticando a escuta ativa, a empatia, e que colabora para melhorar o jeito como nos relacionamos com os outros.

Para quem tem interesse em aprofundar conhecimentos sobre o tema e entender o papel e a importância de nossos sentimentos em nossa comunicação, seja nos relacionamentos afetivos e profissionais, será realizado em Joinville, no próximo final de semana, dias 5 e 6 de maio, o workshop “Comunicação Que Conecta”, com os fundamentos da comunicação não-violenta.

Organizado pela consultoria Colibri, de São José dos Campos (SP), é a primeira vez que o workshop é trazido para a cidade. Ele será realizado no sábado e domingo, das 9h às 18h, no Bonjour Coworking, localizado na rua João Theis, 99, Atiradores. O investimento é de R$ 365. As inscrições e pagamento podem ser feitos no link https://colabcolibri.com/evento/comunicacao-que-conecta-intro-joinville-sc.

Durante as 16 horas do workshop, serão trabalhadas habilidades que apoiam o cultivo de melhores relações consigo e com o outro, tanto no ambiente profissional como na vida pessoal. O curso é aberto ao público em geral, é indicado a profissionais de todas as áreas e recomendado a gestores e líderes de equipe.

Os idealizadores da Colibri, Laura Claessens e Sérgio Luciano serão os facilitadores da atividade. Eles trabalham com desenvolvimento pessoal, facilitando grupos desde 2014 e, em 2017, fundaram a Colibri, consultoria que apoia mudanças em indivíduos e organizações, apostando em uma visão do ser interconectado com o mundo.

Serviço:

Workshop “Comunicação Que Conecta – Cultivando relações saudáveis com nós mesmos e os outros fortalecendo o músculo da empatia”.

Quando: 5 (sábado) e 6 (domingo) de maio.

Hora: das 9h às 18h.

Local: Bonjour Coworking – Rua João Theis, 99, Atiradores.

Valor: R$ 365

Inscrições: https://colabcolibri.com/evento/comunicacao-que-conecta-intro-joinville-sc/  

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville