Sabado, 02/07/2022
Joinville - SC
Compartilhar
Ouvir publicação

CURA-TE DESTE VÍRUS MENTAL. NÃO ASSISTA mais telejornais que falam do coronavírus… pare de seguir pessoas que ficam postando terror sobre este tal de vírus… para de falar sobre este vírus se não for informação relevante para sua saúde… não compartilhe mais nada de negativo a respeito deste vírus, salvo curas alcançadas… pare de se alimentar de notícias ruins. Tu já tens as informações que precisa saber para se proteger.

PARA DE SE IDIOTIZAR COM ESTA HISTÓRIA DE VÍRUS… ele está deixando LITERALMENTE O POVO DOENTE PSICOLOGICAMENTE… alienado e dora da realidade, principalmente local… já se sabe o que fazer para cuidar…. já os mais velhos e quem tem doença crônica, recolham-se, e quanto aos demais vão trabalhar se o governo ainda não impedir…

Leiam revistas e livros, vão ler, estudar, descansar, assistir programas divertidos, rezar, orar, relembrar o passado bom, etc… PARE DE SE ADOECER COM A HISTERIA DESTE VÍRUS… a imprensa e afins estão apenas se beneficiando com tudo isso, por poder, politicagem, sensacionalismo barato, promoção de alienação mental do povo, etc…

MUDE O CANAL QUE ESTEJA FALANDO DO VÍRUS E FAÇA QUARENTENA DE TELEJORNALISMO E AFINS…

PARE DE ADOECER MENTALMENTE, QUE A SOMATIZAÇÃO SERÁ EVIDENTE… NÃO SEJA UM FRACO E MEDROSO…

Aproveite e vá estudar biologia… saber o que é um vírus, como ele atua e etc… DESMISTIFIQUE O TERROR CRIADO.. DEIXEM DE SER GADO ALIENADO E MANIPULADO PELA MÍDIA E SEUS AFINS…

NO LUGAR DE FALAR DE VÍRUS, RIA COM PIADAS, PEGADINHAS NA INTERNET, PROGRAMA SILVIO SANTOS, RATINHO, SEJA O QUE FOR QUE RELAXA A ALMA E O CORPO…

Aproveite este tempo livre e reflita sua vida e planeje seu futuro, crie uma agenda do que pretende fazer… pense na família e amigos, relembre como conheceu seus amigos, pense como está sendo para ti a tua vida profissional e social e veja o que poderá mudar e melhorar nos relacionamentos e sobre ti mesmo.

Tu já sabes como se cuidar e o que precisa saber a respeito da pandemia, agora se liberte do que estão fazendo com o povo a esse respeito, isto é, envenenando a mente da população com terror, receios, achismos, pseudocientificismo, apelações religiosas, visões apocalípticas que fazem o povo sofrer sobre possibilidades, deveras remotas a maioria delas e fantasiosas.

NÃO É O FIM DO MUNDO, e tudo passa e ficará registrado na história para reflexão das próximas gerações… parafraseando temos bíblicos: EXISTE TEMPO PARA TUDO…

MAS do contrário, se não conseguir, sinto muito: VOCÊ JÁ ESTÁ DOENTE… GRAVEMENTE DOENTE !!! CONTAMINADO COM A ALIENAÇÃO…

CURA-TE A TI MESMO DISSO TUDO, DIZENDO NÃO A NEGATIVIDADE QUE ESTÃO PROMOVENDO AOS INCAUTOS DA CULTURA E DESPROVIDOS DO POTENCIAL DE SEREM PROTAGONISTAS DE SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES !!!

by Carlos Alberto Hang, jornalista (03991sc), psicólogo e escritor.

Block