Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

Crime brutal: adolescente desaparecido no Oeste foi morto e esquartejado por ciúmes

junho 10, 2022
Crime brutal: adolescente desaparecido no Oeste foi morto e esquartejado por ciúmes
Compartilhar
Ouvir publicação
Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil de Xavantina prendeu mais um suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte do jovem Kauã João Freitas, de 17 anos.  Segundo informações, foi detido um homem de 38 anos de idade na linha Quatro Irmãos, interior de Xavantina. 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

Na quarta-feira, 08, uma Operação da Polícia Civil em Xaxim e Xavantina já havia preso um suspeito e os trabalhos estavam concentrados na tentativa de localizar o corpo da vítima.  As buscas resultaram apenas na localização de um calçado (tênis) e uma corda.

O tênis teria sido identificado como sendo da vítima e corda utilizada para enforcar o jovem– que depois teria sido esquartejado e o corpo enterrado em vários pontos de uma área de vegetação. O corpo ainda não foi encontrado.

O autor confesso do crime teria dados os detalhes aos policiais onde partes do corpo teriam sido enterradas. Um desacordo comercial com a comercialização de drogas teria motivado o crime, conforme as informações preliminares.

O caso

O jovem Kauã João Freitas, 17 anos, desapareceu no dia 14 de abril de 2022, quando saiu de Chapecó e teria ido trabalhar como ajudante de pedreiro em Xaxim.  Durante as investigações a Polícia Civil chegou a um suspeito de assassinar Kauã. O autor foi detido, confessou que a vítima foi morta e o corpo desovado em uma propriedade rural, próximo a Linha das Palmeiras, interior de Xavantina.  

Fonte: Belos FM

Block