Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Criança de dois anos leva mais de 60 pontos pelo corpo após ataque de cachorro

fevereiro 4, 2022
Criança de dois anos leva mais de 60 pontos pelo corpo após ataque de cachorro
Compartilhar
Ouvir publicação

Um cachorro da raça pitbull, atacou uma criança de apenas dois anos, e a deixou gravemente ferida, no bairro Rio Morto, em Indaial. A informação foi divulgada pelo portal scc10

O ataque aconteceu na última terça-feira, 22, na residência da família. Segundo relato do pai, a criança passou por uma cirurgia de 4 horas e levou 55 pontos na cabeça, no lugar que o cachorro mordeu, e teve o couro cabeludo arrancado.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

De acordo com voluntários do Instituto Bem Animal de Indaial, o ataque já era uma tragédia anunciada. Após denúncias de vizinhos, o instituo chegou a ir à residência antes de acontecer o ataque com a criança e encontraram o cachorro amarrado em uma corda muito pequena.

Na visita dos voluntários á residência, eles deixaram uma corrente maior para que o cão pudesse ter mobilidade e pediram ao proprietário para que o animal fosse doado.

“Os pitbulls são cães de alta energia que precisam de espaço grande e adequado. Jamais um cão desse tipo consegue viver na situação em que ele vivia. Numa corrente em que ele não conseguia nem deitar, apenas sentar”, explica a protetora do Instituto Bem Animal, Neuranei Bonfiglio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block