
Compartilhar
Uma criança de 4 anos morreu após ser obrigada pela a avó e pela a mãe a beber uma garrafa de whisky. O caso aconteceu nos Estados Unidos no estado da Louisiana, ultima quinta-feira, 21.
Roxanne Record, 53, a avó e Kadjah Record, 28 a mãe, ficaram com raiva depois de flagrar a menina dando, escondida, um gole no whisky. Roxanne obrigou China Record, 4, a ficar de joelhos e terminar o conteúdo da garrafa, que estava em mais da metade. A mãe da garota presenciou o fato, sem intervir.
As duas mulheres foram presas em flagrante por abuso e negligência infantil. Após ser detida, a avó disse que “foi longe demais”, e que se considerava totalmente responsável pelo ocorrido.
O nível de álcool no sangue da criança era de .680, oito vezes acima do que é o autorizado para dirigir, por exemplo (.08). O jornal New York Post diz que Roxanne e Kadjah teriam ficado bravas com a menina por ela ter tomado um gole do uísque. Como punição, a avó forçou a criança a tomar todo o líquido restante na garrafa, mais da metade.
