Sexta, 30/07/2021
Joinville

Corpos das vítimas do acidente na BR-376 serão transladados ao Paraná

julho 8, 2021
Corpos das vítimas do acidente na BR-376 serão transladados ao Paraná
Compartilhar
Ouvir publicação

Os corpos das vítimas do acidente na BR-376, em Guaratuba, que ocorreu no km 667, na manhã desta quinta-feira (08), Paulo Vitor Gonzales Debia e Osvaldo da Silva devem chegar em Umuarama por volta das 10h de sexta-feira (9). Esta é uma previsão, que depende da liberação dos corpos pelo IML.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 

A princípio, os velórios das vítimas ocorrerão no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, casa do Umuarama Futsal. Depois o corpo de Vadinho segue para Perobal, onde será sepultado. O sepultamento de Vitinho deve acontecer no Cemitério Municipal de Umuarama.

Membros da delegação da AFSU recebem alta médica

Os três pacientes que receberam alta médica devem permanecer esta noite no Hospital Municipal São José. Os três homens estão bem, mas como a viagem de volta para casa é longa, a decisão foi tomada pelo conforto das vítimas.

Um dos pacientes, de 55 anos, passou por cirurgia e por este motivo, inspira cuidados. Os demais pacientes estão estáveis e recebem acompanhamento da equipe técnica do hospital.

A equipe de futsal viajava para Jaraguá do Sul onde enfrentaria o time de Jaraguá pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.

Segundo a PRF, dois trabalhos de perícias serão feitos tanto no ônibus do Umuarama Futsal quanto no trecho da BR-376 para apurar as causas do acidente.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block