Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Identificado corpo encontrado na Estrada Fazenda, em Pirabeiraba

julho 15, 2022
Identificado corpo encontrado na Estrada Fazenda, em Pirabeiraba
Compartilhar
Ouvir publicação

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta quinta-feira (14), na Estrada Fazenda, no distrito de Pirabeiraba, em Joinville. Os exames periciais conduzidos pelo Instituto Médico Legal apontaram que a vítima era Débora Custódio Arruda, de 57 anos, que estava desaparecida desde o início de maio.  Ela residia no município de Balneário Piçarras

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Vítima teria dado carona para andarilho

Débora Custódio Arruda, de 56 anos, foi vista pela última vez no dia 5 de maio, em um supermercado na cidade de Piçarras, onde teria comprado comida para doar para três moradores de rua. Testemunhas relataram que ela ainda teria dado carona para um andarilho no seu VW/Crossfox. Ainda, segundo informações, eles teriam subido um trecho de uma rua e outras duas pessoas entraram no carro. Junto com Débora estava sua cachorrinha. Desde então, a família não teve mais notícias sobre ela.

A cachorrinha de Débora estava com uma família, que encontrou o animal há 10 km de onde o carro foi localizado. Na manhã de domingo (15), seu filho foi para a cidade de Guaratuba resgatar o animal e acompanhar buscas pela região.

O crime

Durante depoimento, o homem informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica e entorpecentes, quando ele começou a estrangular a vítima dentro do carro.  Durante o trajeto, ele deu carona a duas pessoas. O homem informou que a mulher era sua esposa e que ela estava dormindo sob efeito de medicamentos.  Quando os passageiros desembarcaram, ele se livrou do corpo às margens da BR-101, em Joinville.

Block