
Compartilhar
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta quinta-feira (14), na Estrada Fazenda, no distrito de Pirabeiraba, em Joinville. Os exames periciais conduzidos pelo Instituto Médico Legal apontaram que a vítima era Débora Custódio Arruda, de 57 anos, que estava desaparecida desde o início de maio. Ela residia no município de Balneário Piçarras
Inscreva-se em nosso canal no YouTube!
Vítima teria dado carona para andarilho
Débora Custódio Arruda, de 56 anos, foi vista pela última vez no dia 5 de maio, em um supermercado na cidade de Piçarras, onde teria comprado comida para doar para três moradores de rua. Testemunhas relataram que ela ainda teria dado carona para um andarilho no seu VW/Crossfox. Ainda, segundo informações, eles teriam subido um trecho de uma rua e outras duas pessoas entraram no carro. Junto com Débora estava sua cachorrinha. Desde então, a família não teve mais notícias sobre ela.
A cachorrinha de Débora estava com uma família, que encontrou o animal há 10 km de onde o carro foi localizado. Na manhã de domingo (15), seu filho foi para a cidade de Guaratuba resgatar o animal e acompanhar buscas pela região.
O crime
Durante depoimento, o homem informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica e entorpecentes, quando ele começou a estrangular a vítima dentro do carro. Durante o trajeto, ele deu carona a duas pessoas. O homem informou que a mulher era sua esposa e que ela estava dormindo sob efeito de medicamentos. Quando os passageiros desembarcaram, ele se livrou do corpo às margens da BR-101, em Joinville.