Últimas notícias
Home » Segurança » Corpo é encontrado na BR-280
    

Corpo é encontrado na BR-280

O corpo de um homem com idade aproximada de 40 anos, foi encontrado por volta das 17h30min, às margens do quilômetro 44 da BR-280 em Guaramirim,  próximo da entrada do bairro Poço Grande no vale do Itapocu no final da tarde deste domingo, (11).

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF), acredita que o homem, morreu após ser atropelado, já que apresentava diversas escoriações nos braços, costas e Face, ele trajava camisa marrom e bermuda Jeans e chinelo.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul onde aguarda identificação. Câmeras de monitoramento instalada na região pode auxiliar na identificação do automóvel que atropelou o homem.  Quem tiver informações sobre o acidente pode entrar em contato com  a PRF pelo 191.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville