Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 14, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O corpo de um homem que não portava documentos foi encontrado por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (14), boiando na Baía da Babitonga, no bairro Espinheiros na Zona Leste de Joinville. De acordo com a polícia militar, a vítima estava amordaçada e apresentava sinais de enforcamento por fio de luz.

 a
A

[ads1]

[ads2]

Um pescador que estava próximo do trapiche do Barco Príncipe encontrou o corpo boiando e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, os policiais acionaram o Instituto Geral de Perícias e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Foi constatado que o cadáver era um masculino que estava amordaçado, apresentando sinais de enforcamento por fio de luz. Uma das extremidades estava amarrada com um paralelepípedo.

O corpo foi retirado do local com o auxílio dos Bombeiros Voluntários de Joinville. O corpo permanece no Instituto Médico Legal onde aguarda identificação. A divisão de Homicídio aguarda a identificação do corpo para iniciar a investigação sobre a autoria e motivação do crime.

Quem tiver maiores informações sobre o crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

Block