Sexta, 23/07/2021
Joinville
março 15, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A polícia Civil de Araquari investiga um homicídio que foi registrado por volta das 11h30 da manhã deste domingo (15), em uma rua que dá acesso à Estrada Rio do Morro, na região de divisa com Joinville. Populares que passavam pela via que encontraram o corpo acionaram a Polícia Militar.a

 a

[ads2]

[ads1]

O corpo do homem que trajava camisa azul e bermuda Jeans estava amarrado e com perfurações provocada por disparos de arma de fogo. A vítima estava em uma ára de mata, ao lado de entulhos e lixo acumulado. A vítima não portava documentos e que até o momento não foi identificado. A polícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.