Últimas notícias
Home » Segurança » Corpo de Segunda Jovem Arrastada por cabeça d’água é localizada

Corpo de Segunda Jovem Arrastada por cabeça d’água é localizada

Após 96 horas de buscas, o corpo da segunda jovem que foi arrastada pelo fenômeno conhecido como cabeça d’água foi localizado. Funcionários de uma empresa  de extração de areias encontrou a garota boiando no rio Três Barras, em Garuva.

O corpo de Tatiana Ribeiro Martins, de 20 anos, estava desaparecida desde o último sábado (6), quando ela e sua amiga foram arrastadas por uma cabeça d’água, na região do Monte Crista. De acordo com os bombeiros, o corpo de Tatiana foi encontrado  próximo de uma área conhecida como Areial, no meio do rio.

Giovana Katielly Iankoski de Oliveira, 17 anos, foi encontrado distante dois quilômetros do local onde elas tomavam banho pelos bombeiros. na manhã de domingo (7).

Mapa mostra o Monte Crista, próximo de onde a vítima encontrada hoje desapareceu e onde ela foi encontrada:

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville