Quinta, 19/05/2022
Joinville - SC

Pai encontra corpo do motorista de aplicativo desaparecido na área rural do bairro Vila Nova

março 5, 2022
Pai encontra corpo do motorista de aplicativo desaparecido na área rural do bairro Vila Nova
Compartilhar
Ouvir publicação

A Divisão de Investigação Criminal DIC, de Joinville tenta desvendar a morte do motorista de aplicativo Renato Fernando dos Santos de Souza, de 34 anos. O corpo do trabalhador que estava desaparecido desde o dia 24 de fevereiro foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste sábado (5), próximo a Estrada Duas Mamas, divisa de Joinville com Guaramirim.

 

Familiares realizavam buscas na região e desconfiaram da presença de urubus que estavam às margens da estrada. Ao chegar no local, acabaram encontrando o corpo do homem que estava parcialmente enterrado.

De acordo com o Delegado Murillo Yago Batalha, a vítima estava amarrado e apresentava sinais de violência. Os Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados para auxiliar no resgate. Ainda de acordo com o delegado, a morte do motorista não teria ligação com a sua profissão.

Desaparecimento

A última vez que Renato entrou em contato com seus familiares foi na madrugada de quinta-feira (24/02). O desespero dos amigos se tornou ainda maior quando seu irmão foi até a casa do homem, localizada no bairro do Morro do Meio, e encontrou marcas de sangue no quarto e em vários objetos. À noite, outra notícia preocupante: o Renault Sandero que Renato utilizava para transportar os passageiros foi encontrado incendiado na Estrada Cumprida, no bairro Vila Nova.

Block