Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Corpo de ex-mister teen desaparecido é encontrado no Rio Piraí

junho 18, 2022
Corpo de ex-mister teen desaparecido é encontrado no Rio Piraí
Compartilhar
Ouvir publicação

O corpo de Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, foi encontrado no rio Piraí, na manhã deste sábado (18). Eduardo estava desaparecido desde o último domingo (12). Equipes dos Bombeiros Voluntários foram acionados no início da tarde para fazer o resgate na região do bairro Morro do Meio, zona Oeste da cidade de Joinville. Um motoboy avistou um corpo boiando na água e acionou a Polícia Civil.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Familiares acompanharam a retirada do corpo. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville. A família de Eduardo informou, pelas redes sociais, que não haverá velório e o enterro será reservado.

Desaparecimento

Eduardo teria deixado um bilhete pedindo desculpas para a família antes de desaparecer. Ele foi visto saindo de casa em um carro na noite do último domingo (12), mas a mãe só encontrou bilhete na manhã de segunda. Cândida da Silva, mãe de Eduardo lamentou o sumiço do filho nas redes sociais. “Me deparei com seu bilhete. Onde você está? Estamos todos aqui te procurando, esperando por você. Volta pelo amor de Deus!”, escreveu Cândida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block