Domingo, 01/08/2021
Joinville

Corpo de jovem desaparecido é encontrado esquartejado no Rio Itajaí Açu

maio 24, 2021
Corpo de jovem desaparecido é encontrado esquartejado no Rio Itajaí Açu
Compartilhar
Ouvir publicação

As buscas por um jovem com 21 anos que estava desaparecido desde o dia 4 de maio, na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí terminou da pior maneira possível. O pai de Renan Kalbuch, encontrou a cabeça do filho, dentro de uma mala que estava boiando no Rio Itajaí Açu, na região da Rua Princesa Isabel no bairro Canoas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com Ronaldo Kalbusch, pai de Renan, o filho morava no porão da sua casa, no bairro Canta Galo, e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Familiares já procuraram nos hospitais da região, quando no último dia 12, um pescador encontrou uma perna no rio Itajaí-Açu. Os familiares do jovem reconheceram como sendo de Renan por conta de uma tatuagem.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Mesmo com problemas de saúde, o pai da vítima iniciou buscas e encontrou a cabeça do filho dentro de uma mala. De acordo com a Polícia, a vítima era usuário de drogas e estava jurado de morte. O jovem tinha passagens policiais pelos crimes de posse de droga, furto e tráfico de drogas.

O caso ainda está sendo apurado em inquérito da Polícia Civil e o IGP está analisando os pedaços do corpo encontrados dentro do Rio Itajaí-Açu em Rio do Sul.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block