
Compartilhar
Após uma vaquinha on-line arrecadar o dinheiro necessário para o translado do corpo de Jesse Koz, de 29 anos, de Portland, nos Estados Unidos, para o Brasil, a família e amigos agora se dedicam aos trâmites burocráticos para o deslocamento.
O corpo de Jesse e as cinzas do seu fiel e inseparável amigo, o cão Shurastey, serão trazidos para Balneário Camboriú. O traslado do corpo custará R$ 120 mil, valor rapidamente arrecadado em uma vaquinha promovida na internet. A ideia é trazer, além do corpo de Jesse, para ser enterrado em solo brasileiro, e cinzas do Shurastey, restos do Fusca, como parte do seu memorial.
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, afirmou que solicitou apoio ao ministro das Relações Exteriores, Carlos França, para fazer o traslado dos corpos.
Fiz contato agora à noite com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, solicitando apoio do Itamaraty para trazer de volta ao Brasil o corpo de Jesse Kozechen e do Shurastey.
— Carlos Moisés (@CarlosMoises) May 25, 2022
Ver essa foto no Instagram
Amigos repercutem morte de influenciador que viajava o mundo de fusca com cachorro
Amigos, políticos e famosos lamentaram nas redes sociais o acidente que resultou em morte. O golden retriever Shurastey também morreu no acidente de trânsito nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). O cão tinha 6 anos e era uma celebridade na internet com mais de 500 mil seguidores no Instagram.
De acordo com informações da imprensa local, o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária.