Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC

Corpo de homem é encontrado em galpão no Boa Vista

maio 8, 2022
Corpo de homem é encontrado em galpão no Boa Vista
Compartilhar
Ouvir publicação

O corpo de um homem, que possuía problemas psicológicos foi encontrado sem vida por volta do meio dia deste domingo (08), dentro de um galpão localizado na rua Penha, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade de Joinville. De acordo com populares, o homem era usuário de drogas.

A Polícia Militar e os socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. De acordo com testemunhas, a vítima era usuário de drogas e tinha problemas psicológicos. O homem, que era conhecido na região, andava pelas rua se atirando na frente dos veículos.

Momentos antes, populares visualizaram um veículo com vários masculinos agredindo a vítima. Após a suposta agressão, o homem teria sido arrastado até um local coberto na região. De acordo com a polícia, o corpo não apresentava sinais de violência. A causa da morte da vítima só será divulgada após laudo da polícia científica. Equipe de sobreaviso da Divisão de Homicídios da Polícia civil foram ao local.

Block