Últimas notícias
Home » Segurança » Corpo de homem é encontrado boiando no rio Itapocu, em Guaramirim
    

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Itapocu, em Guaramirim

Pescadores entraram em contato com a polícia, por volta das 17 horas desta terça-feira, (13), informando que avistaram um corpo boiando às margens do rio Itapocú, próximo da base da Polícia Rodoviária Federal no bairro Avai, em Guaramirim.

Após a retirada do corpo do rio, foi constatado que se tratava de um homem, com idade entre 20 a 28 anos, e estava com as mãos e o pescoço amarrado, indicando um possível homicídio.

A polícia civil vai instaurar um inquérito policial, para investigar o crime, que será distribuído para uma das equipes da delegacia especializada. A vítima não foi identificada pela polícia. O corpo foi recolhido para Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a polícia pode ligar para o Disque Denúncias (181). As informações serão mantidas em sigilo.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville